LG pode lançar “G Flex”, smartphone de 6 polegadas com tela curva

Um artigo do The Wall Street Journal afirma que a LG está planejando lançar seu primeiro smartphone com uma tela OLED flexível de 6 polegadas, conhecido como “G Flex”, no próximo mês:

“Novo telefone da LG, chamado G Flex, terá uma tela de seis polegadas com tecnologia de emissão de luz por diodo orgânico, disse uma pessoa familiarizada com o assunto. O aparelho em si é ligeiramente côncavo, de acordo com esboços do protótipos visto pelo The Wall Street Journal.


Para a tela curva do Flex, os funcionários da LG se referem a ela como uma tela de “plástico OLED”, usando materiais que são mais flexíveis do que as telas de cristal líquido em monitores convencionais, disse uma pessoa familiarizada com o assunto”

O WSJ também divulgou a imagem abaixo que mostra um esboço de um protótipo da LG.

celular-curvo-lg

Tags LG

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta