Just Dance 2014 chega às lojas e põe todo mundo pra dançar

A Ubisoft Brasil anuncia que Just Dance 2014, o quinto jogo da série de games de dança mais vendida do mundo, está disponível no varejo brasileiro em versões para Xbox 360 com Kinect, PlayStation 3 com PS Move, Nintendo Wii e Nintendo WiiU. As versões do jogo para as plataformas da nova geração, Xbox One e PS4, chegam ao mercado nacional nas próximas semanas. Just Dance 2014 tem classificação Livre no Brasil e custa R$159,90.

“A Ubisoft Brasil está muito orgulhosa em ter a musa Ivete Sangalo como primeira cantora brasileira em Just Dance. A Ivete é animada, alegre, talentosa, carismática e uma pessoa querida por todos. Temos convicção de que é a artista certa para inaugurar a participação do Brasil no jogo de dança mais vendido do planeta”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina.


“Que honra e que responsabilidade ser a primeira brasileira a fazer parte do Just Dance. A música tem tudo a ver com o jogo e estou muito feliz. O game tem as melhores músicas e coreografias e reproduz o clima de festa em qualquer lugar. É bem divertido e eu já estou querendo começar a jogar e ver todo mundo dançando comigo”, disse Ivete Sangalo, a mais nova estrela de Just Dance.
JD5_X360_BXSHT_3D
Com mais de 40 milhões de jogos vendidos, Just Dance é um fenômeno mundial da cultura pop. No último ano, Just Dance 4 foi o quinto jogo mais vendido no mundo entre todas as plataformas e também o game número 1 de vendas para Wii no período do natal*.

Além da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, a lista completa de músicas do jogo tem mais de 40 sucessos de diversos artistas consagrados do passado e da atualidade. Também já existem músicas extras disponíveis para download, dentre elas:
“Roar“, de Katy Perry (gratuita!)
“Can’t Hold Us“, de Macklemore & Ryan Lewis Ft. Ray Dalton
“Wake Me Up“, de Avicii Ft. Aloe Blacc
“Pound The Alarm“, de Nicki Minaj

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta