Internet e rede sociais são presentes de Deus, diz Papa Francisco

Embora o Papa Francisco não seja uma pessoa tecnológica, se referindo a si próprio como um “desastre” quando se trata de coisas modernas, ele afirmou que a internet, redes sociais e mensagens de texto são “um dom de Deus”, se usado com sabedoria.

“E-mails, mensagens de texto, redes sociais e bate-papos são formas totalmente humanas de comunicação. Não é a tecnologia que determina se a comunicação é ou não autêntica, mas sim o coração humano e da nossa capacidade de usar sabiamente os meios à nossa disposição”, disse Francisco.


Os comentários foram feitos durante uma reunião com o CEO da Apple Tim Cook.

Papa

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 comments

Add yours
  1. Doutor Elias 26 janeiro, 2016 at 13:45 Responder

    aff.. mas esse papa é um babaca mesmo… coisa mais ridicula pra se dizer….. se pelo menos ele falasse q rede social é coisa do demo até ia parar pra pensar a respeito

    • luiz carlos drumond 27 janeiro, 2016 at 10:24 Responder

      Eu, na minha “santa ignorância”, acho…acho não…tenho total certeza, que o “babaca” aqui…no caso é você. E olhe que eu não sou católico. Mas tenho uma simpatia pelo atual pontíficie.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: