Instagram incorpora três novos filtros e emojis nas hashtags

Nos últimos anos, os emojis se tornaram uma parte importante do universo da linguagem visual, além, claro, da comunicação ficar muito mais divertida com eles.

Portanto, a partir de hoje (27/04), os emojis poderão ser incluídos nas hashtags do Instagram. Com isso, será possível adicioná-los nos posts, fazer uma busca por eles na página “Explorar” ou mesmo clicar neles nas legendas das fotos.


Os membros da comunidade podem usar um emoji ou fazer uma combinação entre eles, com ou sem texto, apenas usando a criatividade para deixar as hashtags ainda melhores.

Além dos emojis, o Instagram apresenta hoje três novos filtros: Lark, Reyes e Juno. Desde o primeiro dia, filtros são sinônimos de Instagram, ajudando as pessoas a capturar e compartilhar fotos que mostrem toda a beleza do momento e da vida das pessoas ao redor do mundo.

novos-filtros

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta