HTC One Max anunciado com sensor de impressão digital

htc-one-max-frente

Após um logo período de espera, a HTC finalmente anunciou o HTC One Max:


“HTC One Max, um smartphone que traz o premiado design, funcionalidade e desempenho do HTC One para os fãs de aparelhos maiores. Um novo recurso de digitalização de impressões digitais que leva a conveniência a um novo nível, enquanto traz características aclamadas, incluindo HTC BlinkFeed, HTC Zoe e HTC BoomSound, combinado com o novo HTC Sense 5.5, que continuar a oferecer a melhor experiência nos smartphones em geral, agora em uma tela maior”.

O sensor de impressão digital, que permite desbloquear o telefone, também oferece uma característica interessante: você pode atribuir uma aplicação diferente para cada dedo.

HTC One Max vem com uma tela de 5,9 polegadas full HD1080p, bateria 3300mAH, processador de 1.7GHz Snapdragon 600 e armazenamento de 16 GB ou 32 GB, com slot para cartão SD. O dispositivo também vem com 50GB de espaço Google Drive.

htc-one-max-scanner

Tags HTC

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta