“Hotel Transilvânia” (2012) – Animação para lá de boa!!

Atendendo a pedidos, resolvi fazer uma review de um desenho animado. Em homenagem ao dia das mães (hoje), vou falar deste filme, pois eu o assisti pela primeira vez ao lado da minha linda e amada mãe. Divertido e bobo. É como definiria “Hotel Transilvânia”.

O filme conta a história de Drácula, o vampirão que acabou por perder sua amada esposa para humanos malvados e se tornou pai solteiro. Devido a essa fatalidade, ele decide se afastar definitivamente da humanidade, separando o mundo dos monstros do mundo dos humanos e funda um hotel para, e somente para, monstros.


Passaram-se anos e o hotel 05 estrelas se tornou o top dos tops. O local estava lotado por causa da festinha de 118 anos da sua filhinha. Até ai estava tudo uma beleza, se não fosse… Pelo detalhe de um humano, o atrapalhado Jonathan, descobrir o hotel. Por ser proibida a entrada de humanos no hotel, o vampirão vai ter que se virar para que ninguém descubra esse “acidente”. Altas comédias acontecem para tentar esconder o humano do mundo monstro enquanto tenta organizar a festinha da filhota.

É um filme bem divertido, porém bobo! A história é bem simples, mas o humor e as piadas conseguem prender a atenção. O filme é, definitivamente, feito para crianças, entretanto, adultos acabam se apaixonando por ele também, já que é realmente divertido e gostoso de se assistir.

Se você procura por um filme para assistir com toda a família ou apenas com seus filhotes, está mais que recomendado!!

Share this post

Roberta Porto

é advogada e cantora de uma banda de rock nas horas vagas. Além da paixão por cinema, costuma se aventurar dentro do ramo da gastronomia.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta