Gravações da 11ª temporada de Arquivo X podem começar em Novembro

Em uma recente entrevista para o site Digital Spy, o produtor executivo de Arquivo X Chris Carter comentou sobre a possibilidade mais uma temporada da série, estrelado por David Duchovny e Gillian Anderson.

Ele disse o seguinte:


“Há rumores de que as filmagens poderiam começar em novembro, mas isso significaria que eu teria que ser começar a trabalhar agora e não estou sabendo de nada. Eu teria que fazer as coisas muito rápido para que isso aconteça, por isso, até que alguém me dê uma certeza sobre o cronograma de filmagens, eu vou continuar nas minhas férias”.

Sobre Robert Patrick, que interpretou o agente John Doggett, Carter reforçou sua vontade de trazer o ator de volta à Arquivo X: “adoraria tê-lo de volta para mais episódios no futuro”.

Por enquanto, até o anúncio oficial pela Fox, a verdade continua lá fora.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta