Google promete Fiber para pequenas empresas no futuro

Google decidiu hoje esclarecer sua posição com relação a pequenas empresas usando o Google Fiber. Em suma, as pequenas empresas não estão autorizados a tirar proveito do ISP, pelo menos por enquanto.

A empresa diz que “muitos” empresários locais em Kansas City, Austin, e Provo têm perguntado ao Google sobre seus planos sobre o Fiber.


Google diz que um plano do Fiber para pequenas empresas está definitivamente chegando, mas não informa exatamente quando:

“Por enquanto , estamos extremamente focados em trazer Fiber para todos os moradores que já estão inscritos e à espera do serviço. Teremos mais informações sobre nossos produtos de pequenas empresas no futuro”.

Atualmente, o Google só está trazendo Fiber para locais residenciais (unidades e casas onde as pessoas vivem), bem como os locais públicos e sem fins lucrativos selecionados. Isto significa quehá atualmente uma brecha: negócios baseados na casa podem usar o Google Fiber .

Em outras palavras, se você viver e trabalha de sua casa, você pode usar o Google Fiber. Dito isto, você ainda tem que respeitar os termos de serviço.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta