Gillian Anderson tinha ataques de pânico durante as gravações de Arquivo X

A atriz Gillian Anderson, 48 anos, revelou que ela tinha frequentes ataques de pânico durante as gravações de Arquivo X há mais de 22 anos.

Gillian, que foi escolhida para o papel da agente especial do FBI Dana Scully quando ela tinha apenas 24 anos – além da gravidez de seu primeiro filho – revelou como sua ascensão meteórica à fama a fez sofrer com ataques de pânico.


“Houve ocasiões durante essa série, quando eu não tinha certeza se eu poderia continuar”, disse ela durante uma entrevista com a um jornal recente.

“Eu comecei a ter ataques de pânico diariamente enquanto estávamos filmando, na época em que Piper nasceu”.

Ela disse que a ansiedade foi causada por uma mistura de “não ter lidado com problemas da infância” e a intensidade de sua vida profissional e a expectativa em seus ombros.

“Os ataques de pânico me forçaram a começar a praticar a meditação”, ela continuou, acrescentando que a meditação lhe permitiu encontrar uma saída que tornou possível continuar.

Na entrevista, a mãe de três filhos também conversou sobre como foi possível assimilar sua vida profissional com a maternidade.

Quando ela teve Piper, agora com 22 anos, Gillian disse que sentiu uma pressão para trabalhar, “que eu deveria fazer outra coisa”, mas que quando ela estava longe de sua filha, sentia que deveria estar em casa com ela.

“Era esse cabo de guerra constante … e eu não acho que sou a única a sentir isso”.

Foto: Gillian e sua filha Piper

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta