Gillian Anderson nega conhecimento sobre nova temporada de Arquivo X

Embora Dana Walden, Presidente e CEO do Canal Fox, já tenha revelado que Arquivo X pode ganhar mais episódios, Gillian Anderson, responsável pelo papel da Agente Dana Scully na série de TV, disse que ninguém discutiu a possibilidade de fazer uma 11º temporada com ela.

Em uma recente entrevista por telefone ao site Gizmodo, Anderson explicou que ninguém da Fox teria conversado com ela até o momento. David Duchovny, co-estrela do show, também parece manter algum silêncio sobre a nova temporada.


Anderson disse ainda que ela não tem ideia de quando a próxima temporada do show será transmitida. No entanto, a atriz confirmou que aceitaria fazer uma nova temporada de Arquivo X.

Duchovny, que também foi procurado pela reportagem, concordou com Anderson sobre o assunto.

Em sua última aparição na mídia americana, o produtor e executivo Chris Carter disse que as gravações poderiam iniciar no próximo mês de novembro, mas alegou que a Fox ainda não confirmou a produção de mais episódios.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta