Gameloft traz jogos para Android com arquitetura Intel

A Gameloft e a Intel anunciaram durante o Intel Developer Forum 2013 seus planos para otimizar os futuros títulos da Gameloft para plataformas Android com o uso de Intel Architecture.

“Estamos animados em otimizar nossos próximos jogos para as novas plataformas Android com o uso de Intel Architecture e, mais uma vez, expandir nosso catálogo a novos smartphones e tablets de alta performance”, disse Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicação da Gameloft. “As plataformas inovadoras de hardware da Intel oferecem a oportunidade ideal para o desenvolvimento de jogos com mais criatividade e abrangência de mercado.”


“Os jogos da Gameloft são visualmente impressionantes e criarão uma experiência de jogo ainda mais intensa nas plataformas Intel”, disse Doug Fisher, vice-presidente corporativo e gerente geral da Intel Software and Services Group. “Com empresas de jogos do porte da Gameloft investindo em Intel Architecture, fica claro que não existe um momento melhor para desenvolvedores e consumidores escolherem sistemas que utilizam os mais recentes processadores da Intel.”

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta