Fox negocia 8 a 10 episódios na 11ª temporada de Arquivo X

A Fox confirmou esta semana que está negociando com David Duchovny, Gillian Anderson e Chris Carter a produção de uma nova temporada de Arquivo X que será exibida no final de 2017 e início de 2018.

No entanto, ainda não estava claro qual o escopo desta nova temporada até hoje. De acordo com Dana Walden, Presidente e CEO do Grupo Fox Television, afirmou que a 11ª temporada vai trazer um número maior de episódios.


“Estamos conversando para fazer mais”, disse o executivo. “Eu não imagino que seja uma temporada completa, mas eu ficaria muito feliz se formos capazes de obter 8 a 10 episódios”.

Walden também discutiu sobre as atuais agendas de David, Gillian e Chris para a produção da nova temporada.

“Gillian vive no Reino Unido, David vive em Nova York e na Califórnia, e nós produzimos o show em Vancouver. Precisamos coordenar um tempo para que todos estejam em Vancouver”.

Diferente dos rumores do passado que envolviam produtores ou pessoas da produção, esta é a primeira vez que diretores da Fox se envolvem para trazer notícias aos fãs.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta