Fox deve aprovar nova temporada de Arquivo X “nas próximas semanas”

Após algum tempo sem qualquer grande novidade, o site TV Wise reporta que a Fox planeja dar sinal verde para Chris Carter e sua equipe nas próximas semanas para a produção da décima primeira temporada.

“Fontes estão relutantes em dizer muita coisa, mas soubemos que Chris Carter, David Duchovny e Gillian Anderson querem uma temporada décima primeira com treze episódios. Os altos executivos da Fox, liderado por Dana Walden, teriam interesse entre 8-10 episódios”, diz a matéria.


A publicação ainda menciona uma “atualização” no qual afirma que as discussões devem ser encerradas com uma quantidade de 10 episódios. Quatro episódios a mais do que a décima temporada exibida no início de 2016.

Além de David e Gillian, Chris Carter já teria o nome de Glen Morgan, que escreveu e foi produtor executivo da décima temporada, e Mitch Pileggi, que interpreta o Diretor Assistente do FBI Walter Skinner.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta