Fox confirma que está negociando a 11ª temporada de Arquivo X

De acordo com a TV Line, “conversas significativas” estão em curso com os principais atores e produtores de Arquivo X, incluindo Chris Carter, David Duchovny e Gillian Anderson para uma 11ª temporada.

A informação foi confirmada pelo presidente de entretenimento da Fox David Madden durante um evento de imprensa da Television Critics Association nesta segunda-feira.


“Nós, obviamente, queremos fazer mais uma temporada, mas as agendas estão difíceis. Estamos trabalhando duro para conseguir este feito”.

No mês passado, Gillian Anderson afirmou que ela ainda não havia sido abordada. “Eu estou aberta à conversa, embora não tenham chegado até nós ainda”, disse a atriz.

Para o presidente da Fox e CEO Dana Walden, a nova temporada vai oferecer uma maior liberdade de novas histórias.

“Eles tinham um desafio de preencher a mitologia e explicar onde os personagens estavam e como eles chegaram onde estão agora. Eu acho que daqui para frente não haverá mais essa obrigação”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta