Facebook anuncia novas maneiras de assistir vídeos

O Facebook anunciou novas formas de assistir vídeos dentro da rede social. De acordo com o site, as novidades “melhoram continuamente a experiência com vídeo na plataforma”.

  • Vídeo vertical – Fizemos alterações para tornar os vídeos verticais visualmente melhores em dispositivos móveis.
  • Assista e navegue – Agora é possível minimizar o vídeo para uma exibição que continua sendo reproduzida no canto da tela enquanto você navega por outros conteúdos no Feed de Notícias e, se estiver usando um dispositivo Android, até mesmo quando sair do aplicativo do Facebook para fazer outra coisa em seu telefone.
  • App de vídeo do Facebook para TV – Hoje anunciamos um novo aplicativo de vídeo do Facebook para TV, que será lançado em breve para lojas de aplicativos da Apple TV, Amazon Fire TV e Samsung Smart TV.
  • Som dos vídeos no Feed de Notícias – Nessa atualização, o som surge e desaparece à medida que você navega pelos vídeos no Feed de Notícias, trazendo esses vídeos à vida.

Até o momento, porém, o Facebook não tem planos de monetizar os vídeos para que produtores possam disponibilizar seus vídeos integralmente.


Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta