Expedia atualiza aplicativo para disponibilizar compra de voos

A Expedia acaba de lançar a nova geração de seu aplicativo que agora permite que os viajantes brasileiros comprem voos de maneira rápida e segura, além de poderem escolher entre mais de 220.000 opções de hotéis disponíveis na rede do Grupo Expedia a partir de smartphones e tablets.

“Com essa novidade, os viajantes passam a ter mais opções para programar suas viagens. O aplicativo vai ser o melhor companheiro de viagem de nossos clientes, pois nele encontrarão informações completas sobre hotéis, voos e itinerários a qualquer momento e em qualquer lugar”, afirma a diretora de marketing para a América Latina da Expedia, Tania Francis.


Pelo aplicativo, que está disponível nos sistemas iOS e Android, os viajantes podem visualizar, classificar e reservar voos – para destinos nacionais e internacionais – em centenas de companhias aéreas de todo o mundo. Os voos podem ser ordenados facilmente por preço, hora de partida, chegada ou duração.

Outro benefício é o ‘itinerário’, que permite acessar todas as informações da viagem em tempo real e de maneira organizada. Informações como portão de embarque, localização e contato dos hotéis, horários de partida dos voos e das atrações turísticas podem ser consultadas.

– Viagem completa em sua mão. Independentemente de ter reservado por meio do computador ou a partir do dispositivo móvel, você tem acesso ao seu itinerário no Expedia App. Com uma interface amigável com vários ícones e imagens dos destinos escolhidos, você pode ter o itinerário completo de maneira simples, fácil e agradável.

– Ofertas exclusivas. Com o Expedia App, há descontos para os viajantes. Ideal para aqueles que procuram no último minuto.

– Hotéis ao seu alcance. Você pode consultar as informações detalhadas e fotos dos hotéis, além de consultar o review de outros viajantes. A opção permite ainda reservar hotéis, encontrar informações de check-in, tipo de quarto, telefones, mapas e detalhes sobre a estadia, tudo isso a apenas um clique de distância.

– Informação de voo de uma forma simples e intuitiva. Com esta atualização, os viajantes podem comprar voos, obter informações sobre terminais, status do voo, aeroportos, código de confirmação e os dados de partidas, escalas e chegadas.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta