Expansão “Última Resistência” de Tom Clancy’s The Division já está disponível

A Ubisoft anuncia que a expansão “Última Resistência” de Tom Clancy’s The Division já está disponível e pode ser adquirida para Xbox One, PC e PlayStation 4 pelo preço sugerido de R$39. Além disso, jogadores que compraram o season pass do jogo têm direito ao novo conteúdo, que está totalmente em português. O pacote de atualizações 1.6, gratuito, também pode ser baixado por usuários das três plataformas.

Junto com os lançamentos de “Última Resistência” e da atualização 1.6, a Ubisoft inicia um período aberto de testes, em que novos jogadores podem experimentar gratuitamente a versão completa de The Division no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC, até o nível 8 do jogo ou até completar seis horas de partida. Após, todo progresso alcançado durante esse período será automaticamente transferido para a campanha daqueles que optarem pela compra de The Division.


Expansão “Última Resistência”

Quando a situação na Zona Cega fugiu totalmente de controle, a Joint Task Force (JTF), grupo que protegia o local, não teve escolha senão deixar a área mais contaminada pelo vírus que está acabando com a cidade de Nova York. Além de muita destruição, ficou para trás uma série de dados tecnológicos e informações operacionais importantes, que estão prestes a parar nas mãos de um grupo de agentes traidores. Em “Última Resistência”, os jogadores precisam formar equipes de oito pessoas em modo PvP (player versus player) e evitar que isso aconteça.

Também faz parte da nova expansão a incursão “Sinal Roubado”, uma missão multiplayer contra o computador em que o jogador enfrentará os violentos Rikers, que invadiram os estúdios de uma emissora de TV e mantém oficiais da JTF como reféns.

Já a atualização gratuita 1.6, lançada junto com a expansão “Última Resistência”, oferece diversos aprimoramentos e conteúdos à experiência de The Division, incluindo a expansão do mapa da Zona Cega com três novas áreas, eventos inéditos em um local subterrâneo, armas exóticas e “lendário”, o nível de dificuldade ideal para os melhores jogadores de The Division.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta