Este é um protótipo de Steam Machine da Valve

Esta máquina é um protótipo projetado para caber em uma sala de estar, tanto do tamanho e perspectiva de design, por isso não é de estranhar que ele se parece com um console de videogame, como pode ser visto acima.

De acordo com a Valve, a empresa produziu o protótipo a fim de dar aos possíveis fabricantes de hardware um modelo para suas próprias Steam Machines.


Segundo o The Verge, usar o controle do Steam para jogos como Portal 2 , Trine 2 e Metro: Last Light não foi uma experiência ruim, ele só levou algum tempo para se acostumar, pois o gamepad era estranho. E não havia nenhuma diferença perceptível nos jogos rodando em uma máquina Steam ou um PC baseado em Windows.

Valve, juntamente com o seu parceiros de hardware e software, irá revelar Steam Machines para usuários finais no 2014 na Consumer Electronics Show, em janeiro.

A empresa espera que essas unidades cheguem os consumidores até o meio do ano.

E Valve prometeu que não vai um Half-Life 3 só para Steam Machines: “É contra a nossa filosofia colocar um jogo que só funciona em Steam Machines”, disse Doug Lombardi da Valve.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta