Energizer lança primeira pilha alcalina fabricada com produtos reciclados

A Energizer lança hoje no Brasil a Energizer EcoAdvanced, a primeira pilha do mundo fabricada em parte com pilhas recicladas que gera um impacto ambiental menor para o planeta, pois requer uma menor extração de recursos naturais no seu processo de fabricação.

As pilhas Energizer EcoAdvanced também cumprem a exigência de oferecer a maior duração entre as pilhas alcalinas da linha Energizer e ao mesmo tempo possuir 4% de pilhas recicladas em sua composição.


Disponível no país nos tamanhos AA e AAA, o novo produto utiliza material reciclado de pilhas descartadas para transformá-las em novas pilhas.

A empresa alega que não há em todo mundo outras pilhas AA e AAA que que sejam fabricadas com material de pilhas recicladas. As pilhas já podem ser encontradas nas lojas de varejo em todo o Brasil.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta