DriveClub oficialmente adiado até 2014, confirma Sony

O lançamento do DriveClub foi oficialmente adiado no PlayStation 4, apesar de que inicialmente seria incluído no lançamento do console, informou o presidente da Worldwide Studios Shuhei Yoshida.

O lançamento de DriveClub e DriveClub PlayStation Plus Edition devem ocorrer agora no início de 2014, “a fim de possibilitar que a Evolution Studios possa cumprir a sua visão”, escreveu Yoshida.


DriveClub ainda estará disponível como parte da Instant Game Collection uma vez liberado, no entanto, durante o lançamento do PS4, o jogo Contrast vai ser o substituto e gratuito para os membros do PlayStation Plus.

“Nós entendemos que o atraso é uma notícia decepcionante, mas posso garantir que a razão que fizemos esta decisão é para permitir que DriveClub tenha uma visão de corrida da próxima geração e os jogadores do PlayStation 4 não sentirão falta de títulos para jogar este ano”, continuou Yoshida.

“O tempo extra que estamos dando à equipe significa que a experiência em geral vai ficar ainda melhor. Podemos assegurar que vai valer a pena a espera.”

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta