Dê uma olhada nas entranhas do PS4 e Xbox One

Agora que ambos os consoles de próxima geração da Sony e da Microsoft estão no mercado, o centro de tecnologia iFixit postou teardowns úteis mostrando o interior desses produtos, tanto do PlayStation 4 e Xbox One.

Ambos os consoles tem superfícies com elementos fosco e brilhante, embora o PS4 tenha um pequeno ângulo e Xbox one seja quadradão, as diferenças tornam-se mais facilmente perceptíveis quando você abre o gabinete e pode dar uma olhada em suas entranhas.


Enquanto o PS4 vem com uma fonte de alimentação embutida, o Xbox One ainda tem sua fonte de energia externa. Este último também possui uma ventoinha para cooldowns.

Enquanto a Microsoft não permite que os jogadores troquem o disco rígido do Xbox One, remover e substituir o disco rígido do PS4 é simples. No entanto, vale lembrar que a Sony anula a garantia em caso de mudanças.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta