David Duchovny revela que Arquivo X pode ganhar uma segunda temporada

David Duchovny chorou ao ler o script do retorno de Arquivo X e já comenta por aí que a série não retornou para terminar. De acordo com o ator, existem chances de Chris Carter anunciar uma segunda temporada no futuro.

“Eu estaria aberto a fazer um outro ciclo”, disse David à Entertainment Weekly. “Eu não sei como eu poderia fazer uma versão de 20 episódios deste show neste momento da minha vida e eu não sei que Gillian também poderia. Mas eu acho que todo mundo está em aberto a ver o que acontece depois disso. Certamente, nós não vamos trazê-lo de volta com a ideia de acabar com a história”.


Duchovery revelou ainda que chorou ao ler a primeira página do script:

“Foi tão estranho ver os nomes na página”, disse David. “Não tinha nada a ver com o próprio script. Foi exatamente como eu havia falado sobre isso por um longo tempo. Tínhamos planejado isso por um longo tempo. Demorou muito tempo para obter todas as pessoas no mesmo lugar e começar o negócio com a Fox. Há dois anos que temos discutido sobre fazê-lo. Agora é a parte divertida. Agora nós realmente vamos começar a fazê-lo. Isso foi bom e estranhamente emocional para mim, e eu vou ter que descobrir como usar esse sentimento no show. Posso lhe dizer que é fantástico.”

David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi e William B. Davis já confirmaram seus retornos para a minisérie de 6 episódios de Arquivo X que será exibida em janeiro de 2016 no canal Fox.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta