David Duchovny e Gillian Anderson querem mais Arquivo X

Depois de 20 anos, ainda é possível imaginar que Mulder e Scully poderão se aventurar em novas investigações.

David Duchovny e Gillian Anderson, que interpretaram os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, em “Arquivo X”, durante nove temporadas e mais dois longas-metragens, dizem que estão abertos a continuar com seus personagens.

Embora tenham demonstrado não muita certeza sobra como Mulder e Scully poderão seguir em novos filmes, Duchovny, com 53 anos, e Anderson, com 45, ambos disseram que estão abertos a fazer um terceiro filme de Arquivo X.

Em um painel, no Paley Center for Media, em Nova York, ambos não estavam completamente claros sobre os acontecimentos entre Mulder e Scully.

“Bem, eles (Mulder e Scully) se casaram no último filme”, ​​disse Duchovny, referindo-se ao filme de 2008 “The X-Files: I Want to Believe”.

“Estávamos realmente casado?”, retrucou Anderson.

“Eu acredito que sim. Essa foi a minha impressão”, ele respondeu.

Seus personagens se tornou romanticamente envolvido na série de TV e fizeram um papel de casal durante o filme de 2008. No entanto, não ficou claro se eles estavam casados.

Os dois, no entanto, estão claros sobre fazer um outro filme de “Arquivo X”.

“Todos os diretores estão a bordo”, incluindo o criador Chris Carter, disse Duchovny. “Gillian e eu queremos fazê-lo, por isso só depende da Fox neste momento.”

Anderson disse que se os fãs querem outro filme e que a Fox deveria ouvir suas vozes.

A agência de notícias AP tentou um contato com a Twentieth Century Fox mas não houve qualquer resposta ou comentário sobre o futuro da franquia.

reddit

paley-5

paley

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

  • É muito bom vê-los juntos.

  • Noely da Silva

    Amo Arquivo X. Sempre será meu seriado favorito. Adoro a dupla Mulder e Scully e estou esperando sim o terceiro longa. Tenho certeza que como eu, muitos fãs anseiam ver na telona o 3º longa metragem.
    Sou uma apaixonada pelo trabalho maravilhoso do David Duchovny no seriado e em muitos outros trabalhos profissionais dele.

  • ana

    FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO NOTÍCIAS SOBRE O ARQUIVO X, PRINCIPALMENTE QUANDO GILLIAN ANDERSON E DAVID DUCHOVNY ESTÃO JUNTOS.BATE UMA NOSTALGIA DA SÉRIE.IMAGINE SE A SÉRIE VOLTA AO AR? SERIA MUITO LEGAL, E TENHO CERTEZA QUE OS FÃS FICARIAM LOUCOS.INCLUSIVE EU.EU NÃO VEJO A HORA DO TERCEIRO FILME CHEGAR NAS TELAS DOS CINEMAS. POXA VIDA FOX! LIBERA ESSE FILME! ESSA SÉRIE É UMA LENDA.GRAÇAS A ELA, O MUNDO DO CINEMA E DA TELEVISÃO NUNCA FEZ TANTO FILME E SÉRIE DE FICÇÃO ONDE O ASSUNTO PRINCIPAL É QUE NÓS NÃO ESTAMOS SOZINHOS.O ARQUIVO X É ÚNICO.

  • aline simoes

    Queremos o terceiro filme…Arquivo X foi bom demais…eu adora todas as semanas ter um episodio novo para assistir…e gostei mais ainda dos filmes….bem que poderia ser verdade sobre um possível envolvimentos romântico entre o David e a Gillian…e para finalizar, ela esta de arrasar em The Fall…