David Duchovny diz que governo Trump terá influência em Arquivo X

David Duchovny recentemente discutiu sobre o futuro de Arquivo X que deve ganhar uma nova temporada em breve.

Ao ser questionado sobre como seria um episódio de Arquivo X  com a influência do novo governo dos EUA, ele insinuou que Trump deve ganhar uma atenção na próxima temporada da série.


“Bem, em certo sentido, eu sinto que, estamos falando em talvez fazer mais alguns episódios e eu estou meio animado. Tanto quanto eu estou horrorizado com as coisas neste país, estou animado como um artista em abordar esses tipos de questões por meio da moldura de Arquivo X nesta data e idade. Quero dizer, a ideia de que vou gravar uma cena no escritório de Skinner com uma foto de Donald Trump no fundo, é algo que eu sinto náuseas. Mas também acho que temos um bom trabalho a fazer nesta época”.

Duchovny também discutiu sobre memes de Arquivo X, e como o personagem de Fox Mulder se tornou icônico.

“É como se não tivesse nada a ver comigo, era um personagem que eu interpretava, ou continuava a fazê-lo. É um trabalho que eu fiz há muito tempo, ou que vamos fazer novamente no futuro. O que acontece, como qualquer obra de arte que se faz, seja um romance ou um filme ou um programa de TV ou um personagem, uma vez que você põe para fora, não está mais sob o seu controle, especialmente no mundo da internet em que vivemos,  onde todos se transformam em memes e GIFs”.

Ele também comparou Mulder com Hank Moody em Californication:

“Eu abracei o personagem [Hank Moody] porque ele era realmente um daqueles personagens dizendo verdade, eu acho que como Mulder de certa forma. Se Mulder fala a verdade sobre o poder, Hank apenas fala a verdade todo o tempo. Gostei da comédia, transformando a alma desse personagem em um círculo completo.”

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta