PC

Criador de Grand Theft Auto que reconstruir o jogo original

O primeiro GTA foi apresentado em 1997 como um título sandbox bidimensional, mas Michael Dailly pretende rejuvenescer as origens humildes da franquia em 3D.

Felizmente para Dailly, o mapa original de GTA foi criado em 3D. A maioria dos jogadores teria perdido isto devido à estética 2D do jogo, mas um mapa 3D permitia mostrar melhor a altura dos edifícios do jogo, e a única maneira de permitir que os jogadores pudessem atravessar pontes e túneis.


É ainda possível alterar o código do jogo e jogar com o GTA original de uma perspectiva ao nível do solo, diferente do título mais recente da franquia.

Antes que você comece a criar esperança para um novo jogo, Dailly atualmente não tem planos para implementar Grand Theft Auto dentro GTA 5, nem qualquer ideia definitiva de que ele vai fazer com esse projeto, uma vez que está completo.

Em vez disso, seu objetivo parece ser uma simples prova de conceito. Como chefe de desenvolvimento da YoYo Games, Dailly vem utilizando software da empresa para reconstruir o motor de GTA e o remake pode servir como prova de que é possível com o software da YoYo.

Tags GamesGTA

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta