Coca-Cola lança latas no formato sleek

A Coca-Cola, distribuída na maior parte do país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, está disponibilizando ao mercado uma nova e inusitada versão de suas mini latas, que a partir deste mês, serão comercializadas exclusivamente no formato sleek, com 220 ml, para as bebidas Coca-Cola Original, Coca-Cola Zero Açúcar, Guaraná Kuat, Fanta Uva, Fanta Laranja e Sprite.

Mini latas sleek


“Em 2017, estamos trazendo novidades para nossas embalagens”, afirmou George Leite, gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Este novo formato das mini latas reforça nossa estratégia de proporcionar mais inovação em nosso portfólio”, completa.

A nova versão de mini latas oferece aos consumidores doses menores e preço acessível. Os produtos estarão disponíveis em estabelecimentos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta