Clássico do terror: “Re-Animator”

Este é o primeiro de vários reviews que irei escrever por aqui, trazendo sempre uma visão crítica e bem humorada dos bons e dos péssimos filmes produzidos no mundo, com comentários e indicações (contraindicações também!!).

Falando em clássico do terror: “Re-Animator”… Filme de 1985, fala sobre um jovem estudante de medicina que acha um soro que pode trazer os mortos de volta a vida. Porém, o soro é instável e eles nunca voltam exatamente como deveriam.


Acontece uma série de eventos completamente fora do esperado pelos protagonistas. Seguinte: de medo não mete nada, mas vale a pena pela diversão. O filme é tão trash que chega a ser engraçado.

O mais interessante foi algo que eu não havia visto antes: Zombie tarado! Pois é, no filme há um zombie que é taradão e chega até a quase molestar a mocinha do filme uhauhuhauh A cena chega a ser hilária de tão trash!!!

Se vale a pena? Pra quem procura dar umas boas risadas, até que vale.

Share this post

Roberta Porto

é advogada e cantora de uma banda de rock nas horas vagas. Além da paixão por cinema, costuma se aventurar dentro do ramo da gastronomia.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta