Chris Carter quer a décima primeira temporada de Arquivo X

Em um evento para fãs neste final de semana nos EUA, o produtor executivo de Arquivo X Chris Carter fez algumas revelações bem interessantes sobre sua vida pessoal e o futuro da série.

Apesar de ser o criador da série e dos personagens, Carter afirmou nunca foi um crente em OVNIs e acredita que se Mulder fosse, de fato, uma pessoa real, ela estaria inconformada com a quantidade de material falso que são postados diariamente sobre o tema.


Com relação ao futuro de Arquivo X, Carter acredita que a nova temporada torna a idea de um novo filme um pouco irrelevante. Ele pessoalmente espera que o Canal Fox dê sinal verde para a décima primeira temporada.

“Já temos conversas casuais sobre uma outra temporada”, disse o produtor ao revelar que já teria uma lista de ideias para os próximos episódios. “Mas tudo depende da audiência e da agenda dos atores”.

Com relação ao revival de seis episódios, ele reforçou que Mulder e Scully estarão mais atuais e com “toda a tecnologia moderna”.

Episódio Drive

Ao elogiar Vince Gilligan e colocar “Breaking Bad” como um “Masterpiece”, Carter revelou que o ex-roteirista de Arquivo X queria a história de “Drive” baseada originalmente numa roda-gigante.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta