Chris Carter: filmagens da 11ª Temp. de Arquivo X podem começar em março de 2017

Embora ainda exista uma confirmação de que Arquivo X irá prosseguir para uma 11º temporada, o diretor executivo de “Arquivo X” sugeriu que as filmagens devem iniciar em meados de março de 2017.

“Eu imagino que será na primavera de 2017”, disse Carter, que, esta semana, está em Vancouver para receber um prêmio Industry Builder Award, do Vancouver International Film Festival, por seus esforços para assegurar que a produção dos mais recentes episódios fossem ambientalmente sustentáveis.


O produtor disse ainda que espera fazer “uma pequena expansão” no número de episódios quando comparado com o revival da décima temporada e que o andamento das negociações com David Duchovny e Gillian Anderson estão à todo vapor.

“São negociações construtivas, então não posso imaginar que Arquivo X não voltaria”, disse Carter. “Voltar no ano passado foi um ‘truque’ e voltar novamente será mais um ‘truque'”, disse ele.

“Quantos anos de vida faltam para o show? Você trabalha isso como um fim? Uma continuação? Há muitas questões criativas para pensar”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta