Chris Carter escrevendo o roteiro de Arquivo X 3?

The X-Files, Mulder & Scully, Os Pistoleiros Solitários, Cancerso, o Óleo Negro, Eugene Tooms. Durante a década de 90, Arquivo X reinou supremo, com um recorde (então) ao se desenvolver por nove temporadas completas, antes do lançamento do bem-sucedido filme lançado em 1998.

Infelizmente, a sequencia de 2008 “I Want To Believe” não caiu bem e colocou os planos de Chris Carter para uma trilogia em questão. Durante a Comic Con de San Diego, Carter foi evasivo ao ser perguntado sobre a terceiro filme, apesar do entusiasmo de David Duchovny e Gillian Anderson em retornar para a franquia.


Durante a Comic Con de Nova York, Anderson e Duchovny disseram que continuam ansiosos por um terceiro filme. Duchovny, em entrevista ao Reddit, falou sobre a questão e chamou os fãs para pedirem pelo novo filme:

“Eu acho que Chris (Carter) está trabalhando em um script, Chris está gravando um piloto [para um projeto diferente] agora, então ele não poderia estar trabalhando em um script, mas ele já afirmou que esteve trabalhando em um script, e se ele fez isso, a Fox quer ir em frente, Gillian também quer fazer isso, eu vou fazê-lo, então comece a sua campanha agora. Sério. Todos nós adoraríamos fazê-lo”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 comment

Add yours
  1. Noely da Silva 23 novembro, 2013 at 22:19 Responder

    A Fox tem conhecimento dos milhões de fãs que Arquivo X tem pelo mundo. Se todos envolvidos com a série tem interesse de trabalhar num novo longa porque é tão difícil contentar os excers com o 3º filme?
    Fico maluca só em pensar que não veremos mais o Mulder e a Scully em outras aventuras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: