CEO da EA saúda os lançamentos do PlayStation 4 e Xbox One

Andrew Wilson não tem nada além de braços abertos para o PlayStation 4 e o Xbox Uno. Wilson, presidente-executivo da Electronic Arts, comentou sobre os novos consoles de videogame com um post no blog intitulado, “A primeira semana selvagem da próxima geração”.

No post, ele elogiou os lançamentos e a emoção de gamers. Ele observou que os comentários para cinco jogos de lançamento da EA são fortes. Nos primeiros cinco dias depois do lançamento PlayStation 4 tem registrado mais de 5 milhões de sessões de jogo online e 140 milhões de minutos de gameplay em títulos da EA no PS4. Ele disse que estava orgulhoso disso, mas que a empresa tinha acabado de começar uma maratona.


Com o Xbox One, Wilson disse que a EA estava trabalhando duro para melhorar o desempenho de sua linha Battlefield 4 e reconheceu “os desafios com problemas de estabilidade.” Ele disse que a equipe está trabalhando para resolver os problemas que os jogadores tiveram.

“Eu acho que nós construímos uma base forte, por isso estamos acelerando uma série de atualizações do jogo para resolver os maiores problemas, incluindo melhorar a forma como o jogo ensina os novos controles de jogo. Prometemos melhorar a forma como o NBA LIVE foi apresentado e estamos empenhados em cumprir esse objetivo. Estamos nisto para o longo prazo”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta