Bad Milo, o filme mais bizarro de 2013?

Para começar este texto, veja o resumo feito pelo ator Ken Marino sobre a comédia de horror: “é sobre um cara que está estressado e monstro sai da sua bunda e mata as pessoas que o estão forçando a sair e volta até a bunda dele”.

Com sinopse de fazer inveja a qualquer filme (hehehe) Bad Milo tem tudo para ser o filme mais bizarro de 2013 e talvez o mais engraçado já que “Todo Mundo em Pânico 5” deixou a desejar como sempre.

bad-milo-2

Se o que está acima não foi capaz de parar sua leitura, aqui está a sinopse completa:

Na vida Duncan (Ken Marino) é um verdadeiro perdedor. Atormentado por um chefe manipulador e desonesto (Patrick Warburton), uma mãe que constantemente o repreende (Mary Kay Place), um pai estranho e preguiçoso (Stephen Root), e uma esposa (Gillian Jacobs) que o atormenta. Todo esse estresse começa a lhe causar reação gastrointestinal insuportável.

Duncan procura um terapeuta (Peter Stormare) que o ajuda a descobrir a raiz de sua dor de estômago inusitado: um demônio que vive em seu intestino que, provocado por um excesso de ansiedade, forçou sua saída para matar pessoas que o irritou. Temendo que seu gremlin intestinal possa apontar a sua raiva na pessoa errada, Duncan tenta fazer amizade com ele, dando-lhe o nome de Milo e dedicando-se a manter seu apetite insaciável.

Bad Milo tem roteiro e direção de Jacob Vaughans, e será lançado nos EUA em plataforma digital VOD, em 29 de agosto. A versão para os cinemas americano chega em 4 de outubro.

bad-milo-poster

Deixe uma resposta