Arquivo X terá livro infantil com Mulder e Scully adolescentes

Enquanto Arquivo X não retorna para a décima primeira temporada, a franquia tem avançado para novas histórias – principalmente com Mulder e Scully crianças.

Em “The X-Files: Earth Children Are Weird”, com ilustrações de Kim Smith, os jovens agentes do FBI Mulder e Scully decidem acampar quando as coisas parecem sair do controle.


Scully está convencida de que há uma explicação racional para os sons e luzes estranhas – enquanto Mulder Insiste que os alienígenas são responsáveis por perturbar seu acampamento.

Confira a sinopse oficial:

Uma das séries de TV mais amadas de todos os tempos é agora uma história doce de ninar, divertida e sci-fi! Em ‘The X Files: Earth Children Are Weird’ (Arquivo X: Crianças da Terra são Estranhas), os melhores amigos Dana (Scully) e Fox (Mulder) prepararam uma tenda no quintal para uma festa do pijama. Mas a noite está repleta de sons estranhos, luzes e sombras. Claro que existe uma explicação racional e científica para tudo… ou será que não? Com belas ilustrações dos pequenos Dana e Fox, esta história bem humorada e nem um pouco assustadora vai apresentar a série de TV para toda uma nova geração de fãs.

A revista será lançada em Agosto e pode ser adquirida por 12 dólares na Amazon.

x-files-mulder-3

x-files-mulder-2

x-files-mulder

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta