Arquivo X retorna para a 11º temporada com 10 episódios

A Fox acaba de confirmar que solicitou a produção de novos episódios de X-Files para a transmissão entre o final de 2017 e início de 2018.

A 11ª Temporada terá 10 episódios e contará com a participação de David Duchovny e Gillian Anderson. Por enquanto nenhum outro nome foi confirmado.


A produção da nova temporada está programada para começar no verão americano.

“Personagens icônicos, histórias ricas, criadores ousados – essas são as características de grandes programas de TV. E são algumas das razões pelas quais Arquivo X teve um impacto tão profundo em milhões de fãs em todo o mundo “, disse presidente da Fox Broadcasting, Dave Madden.

“A criatividade de Chris [Carter], juntamente com o brilhante trabalho de David e Gillian, continuam a impulsionar este fenômeno da cultura pop”.

De acordo com o canal americano, mais de 16 milhões de telespectadores assistiram ao revival da franquia em 2016.

História em desenvolvimento….

arquivo-x-11-temporada.jpg

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 comment

Add yours
  1. Daniel Hausen 21 abril, 2017 at 00:18 Responder

    Aguardo ansiosamente o retorno da série. poderá não ter o mesmo brilho das primeiras temporadas, mas o tema e os personagens estão impregnados na memória dos fãs, então vai valer a pena.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: