Arquivo X ganha audiobook com as vozes de todo o elenco

O elenco de Arquivo X está novamente reunido para um audiobook baseado na série de TV para a Amazon Audible, de acordo com o novo vídeo da empresa.

As estrelas David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, Willliam B. Davis, Tom Braidwood, Dean Haglund e Bruce Harwood fornecerão suas vozes para o livro de áudio “The X-Files: Cold Cases”.


A história acontece após o filme “The X-Files: I Want to Believe” e fornece fatos adicionais para os incidentes que levaram Mulder e Scully ao revival de 2016.

O livro é baseado no romance gráfico de Joe Harris com direção criativa do criador da série Chris Carter, e adaptado para audiobook por Dirk Maggs (“Guia do Hitchhiker para a Galáxia”, “Alien: Out of the Shadows”).

Confira a sinopse:

“Uma brecha na base de dados do quartel general do FBI irá permitir que um grupo desconhecido acesse as informações das investigações não concluídas pelo departamento conhecido como Arquivo X. Amigos e inimigos da agência que se pensava terem sumido começam a reaparecer inexplicavelmente, ao passo que Mulder e Scully precisam sair do anonimato para conter uma crescente conspiração envolvendo seu antigo departamento, o governo dos Estados Unidos e outras forças além do nosso mundo”.

“The X-Files: Cold Cases” com as vozes do elenco será lançado em 18 de julho de 2017 e a pré-encomenda do audiobook custará 24,95 dólares. Você pode escutar um trecho do áudio abaixo:

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta