Apple Store brasileira já tem data para abrir

De acordo com a Revista Exame, a primeira Apple Store do Brasil irá abrir suas portas na primeira semana de dezembro, no shopping Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

“A loja deveria ter sido inaugurada em julho, mas, por conta de dificuldades na contratação de pessoal, a empresa decidiu adiar o lançamento. De acordo com a apuração de INFO, a abertura oficial estará marcada para o dia 7 de dezembro, um sábado, com um pequeno evento comemorativo.


A Apple ainda enfrenta dificuldades para preencher as vagas da loja. Um funcionário Genius ganhará cerca de 5 mil reais, enquanto os cargos de chefia receberão remunerações próximas de 10 mil reais.”

No entanto, a Apple tem encontrado sérias dificuldade para encontrar profissionais para trabalhar em sua loja, tendo que recorrer a ideia de trazer profissionais de outros países para a função de gerência.

Se o quadro de funcionários não for preenchido, a Apple pode adiar novamente a abertura da loja, diz a publicação.

Tags Apple

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 comment

Add yours

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: