PC

Apenas a Valve vai fazer controles para o Steam

Enquanto a Valve está entregando algumas das rédeas a terceiros quando se trata da fabricação do console, parece a gigante de Seattle será a única empresa que fará os controles do Steam.

Greg Coomer da Valve explicou a IGN que a empresa sentiu que era necessário fabricar os controlos por si mesmo, que era a melhor maneira da Valve garantir o projeto com os objetivos originais da empresa.


“Queremos que os controles permitam que as pessoas joguem todos os jogos no Steam e não foi realmente possível terceirizar o projeto para a fabricação e trazer este acabamento do ao controle de uma maneira que permita a produção por terceiros”, disse Coomer. “Nós só acho que, por enquanto, pelo menos, temos que fazer isso nós mesmos. Então, nós estamos fazendo um grande volume do controlador”.

“Nós achamos que estão em desvantagem quando se trata de custo”, disse o executivo. “Estamos fazendo uma série de decisões que não são realmente otimizadas para custo. Nós não vamos perder dinheiro ao fazer o controle. Nós temos confiança suficiente em torno disso”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta