11ª temporada de Arquivo X pode estrear entre 2017-2018, dizem executivos da Fox

De acordo com os executivos da Fox Dana Walden e Gary Newman, o canal americano ainda não desistiu de criar novas histórias para os agentes Mulder e Scully.

Walden e Newman pontuam que canal jamais daria as costas para uma audiência tão notável quanto foi a décima temporada da série e ambos já projetam a próxima temporada para se exibida entre 2017 e 2018.


“Tivemos conversas com Chris [Carter] e David e Gillian”, disse Walden. “Eu acredito que todos estão animados para fazer uma nova sequencia para o show.”

Walden acrescentou que depende das agendas de Duchovny, Anderson e Carter; mas que a emissora está confiante de que vai encontrar o momento certo que ambos estejam disponíveis.

“Esperemos reunir a equipe ainda este ano para que possamos anunciar algo interessante no próximo”, acrescentou o executivo.

Enquanto Duchovny se prepara para estrear a segunda temporada de Aquarius, Anderson promete muito suspense na terceira temporada de “The Fall”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta